Best*

domingo, 24 de abril de 2011

Aí aí aí, tu matas-me *.*

Lembro-me de olhar por ti uma vez, olhar simpático, suavidade do ar, imprimindo timidez, senti lufada de ar no coração, quem ama, este sentimento nunca engana, e esse sim sou eu, paixoneta real, Romeu e Julieta.

Se sé te sei elogiar, não é culpa minha meu bem, não te quero só agradar, apenas revelar o que é teu, e que tu pouco acreditas, ou te sentes envergonhada, sorri amor, és real e invejável.

Já não me lembro o que é sentir-me apaixonado, mas por ti ficava, não acreditas e facilmente eu aceito, mas acredita no que eu digo, porque não sou falso nem me aproveito, sou mais real do que parece, lindo sou, mas não de se ver, sou real de se sentir com o tempo, o sentimento em mim é perfeito.

Coração fiel e inigualável, sentimentos lindos por toda a minha família, amigos e conhecidos eu espalhava, baby és sincera e por mim sempre serás, porque o meu olhar me mata, ao dizer que nunca serás cruel, e eu confio, sou mais coração que o resto que me sustenta, o coração é o meu mundo, simplesmente o que me completa.

O teu sorriso me entusiasma, e tu não me enganas, tu és mais que paixão, o meu coração o teu reclama, lindo olhar imprimindo brilhantismo, invejável liricismo, coração por apaixonar, tu és mais que linda, és realeza sem adjectivos para qualificar <3

(Sabes bem o que representas, por ti fiz disto um excerto Romeu e Julieta :P)

3 comentários:

Leo Perovano disse...

Totalmente excelente, visite meu espaço também? leoperovano.blogspot.com

Obrigado e parabéns! =D

Anónimo disse...

Texto lindoo...muito bom....

Visite meu blog e conheça mesu textos também

http://cairesss.blogspot.com/

Mobiliando e Decorando Sua Casa disse...

Olá meu nome é Bernardo, tava lendo seu blog e resolvi te convidar para conhecer o meu blog;

mobiliandoedecorando.blogspot.com

No meu blog falo sobre decoração, e mobilia de casas, e muitas dicas legais, seria ótimo ter mais uma amiga em minha blogosfera.

Te aguardo lá viu e lembre-se de deixar um comentário viu, vou cobrar.