Best*

domingo, 22 de março de 2009

Tudo o que vi e deixei ir =D


Senti no profundo,
A tua alma a escorrer,
Para um buraco sem fundo,
Só te restava sobreviver,
Vi as tuas lágrimas,
Sinto desilusão só de as ver,
São obras drásticas,
Tens de as combater,
Não as conseguia sustentar,
Era real de se ver,
No fundo do meu coração ouvia gritar,
Era por ti que também me viam sofrer,
Também choro,
Não sou diferente,
Mas não imploro,
É a minha forma de viver.

Então não vires a cara a luta,
É tua vida,
Tens de lutar mesmo que a dor te perturba,
Eu sei,
É bem sentida,
Não chores,
Não me provoques,
Porque não a podes dar como perdida,
Nascente que um objectivo em mente,
Como eu num livro lia,
Tens de combater e assim consequentemente,
Derramas sangue com a razão de alguém te querer,
Não te percas infinitamente,
Não queiras a tua vida perder,
É a tua alma,
É valiosa,
Tens de ter calma,
Tenta ser um pouco mais caridosa,
A vida não são dois dias,
Luta e verás que a vida tem sentido,
Ao longe me vias,
Era eu mesmo ou alguém parecido,
Sentiste a alma do meu ser,
O silencio de um ser vivo,
Um ser que a alma tem como tentação apenas vencer,
Nessa área eu sou um perito. 1 minuto

Não chores acompanha-me,
Esta vida é uma campanha,
Que só te resta sobreviver,
Luta e conseguiras vencer,
Não sou o ser ideal para te convencer,
Mas só peço que não me desiludas,
Sofre,
Por mais que a vida te custe,
Não és pobre,
Apenas um pobre ilustre,
Em que o tentas ser,
Não és nada parecido,
Porque muito desejam ser iguais ao teu querer,
O teu real valor,
O querer de vencer,
Os teus olhos magoam-me,
O teu coração,
Atraiçoa-me,
Se te magoei,
Só peço a Deus que me perdoe.

Pega no mapa,
Começa á procura,
É como achar prata,
Numa gruta obscura,
Mas sem orientação,
Não vais conseguir desse beco sair,
Segue o teu coração,
E esse objectivo vais conseguir,
Leste os objectivos,
A missão a cumprir,
Foram como discos perdidos,
Em que eu era o principal ser a intervir.
Senti os tormentos,
De viver nesta vida,
Sem aproveitar todos os bons momentos,
Era viver uma vida perdida,
E desperdiçar todos os seus envolventes,
Eu queria esta vida bem sentida,
Deixar de fora as partes mais delinquentes,
E acolhe aquilo o que para ti parece ser mais querida.

Agarra com a força que tenho,
Um viver encantado,
Para mim é um desenho,
Que desde que nasci foi programado,
Sem alterações,
Ou ligeiras modificações,
Assim vou libertando,
As minhas lágrimas de dor,
E na sua vez eu vou cantando,
Libertando todo o meu ardor,
Assim os meus sonhos vão elaborando.

Nunca comprometi,
Nem despejei,
Sempre senti,
E relembrei,
Que sou um ser perdido,
Mas vencerei,
Porque não nasci para ser um vencido,
Mas sim um objectivo realizarei. (2 minutos)

Vou encantando as estrelas com o meu olhar,
Vou falando com a lua,
Para ela me explicar como se vive naquele luar,
Em que parece ser o paraíso,
E sinto tristeza,
Porque nunca irei lá chegar,
Por mais que peça,
Só conseguirei um pequeno visionar,
É melhor que nada,
Não perco tudo,
Chorei pela historia,
Que a lua me contou,
E me fez lembrar,
Lembrou,
Que viverei sempre debaixo daquele luar,
E dias lindos vou sentir,
Quando as estrelas aparecerem,
E nelas também nunca conseguirei tocar.

O sol é quente,
A lua fria,
O sol é o envolvente,
Do nosso dia-a-dia,
A lua é o culminar do dia,
Que achei por bem implementar,
E as estrelas aparecem,
Por momentos só para enfeitar.
Estou sentado,
Na minha historia,
Vou querer me levantar,
Para aproveitar a glória,
Não me vou sossegar,
Porque assim é o perder de um episódio,
Em que fui mais um triste,
E não soube provar o sabor da vitória.

kiss ur ass goodbye - dblock

7 comentários:

Anónimo disse...

É João Mação, tu escreves xD
e bem ahah

este foi o melhor :)
ja te disse !

beijinhos *

Anónimo disse...

ai ai qe o mação anda a partir coraçoes com as suas letras :D
és tudjinho amor <3

gosto muiiito de tii

Anónimo disse...

Ta mt fixe maçao ;D;D
Po ano ganham a taça =D

VF disse...

tá mesmo giro. tocou-me :)

Anónimo disse...

ESCREVES MT BEM GOSTEI;)

KNTINUA ASSIM

BJS

ritinhaÁ

botas disse...

tu cada vez me deixas mais sem palavras. é bem é bem

Anónimo disse...

ja m ta a dar mt trabalhO !!! lOol

tÓtÒ !! :P