Best*

sábado, 2 de maio de 2009

O teu sorriso basta perderes, E todo o mundo a tua volta fica apagado!



Se um dia não quiseres mais viver,

O teu sorriso basta perderes,

E todo o mundo a tua volta fica apagado,

És tu quem mais vai sofrer,

Ficas magoada,

Totalmente trancada,

Como num sitio isolado,

Sem um sorriso,

Um esboço apagado,

E por um dia lindo,

Desesperas por nunca mais o teres encontrado.

Choras,

E o teu sorriso recordas,

Pensas nos momentos lindos,

E dos momentos de verdadeira glória,

Em que sorrias e encantavas,

O teu sorriso,

Era o viver de muita gente que de ti gostava,

Se tu sofres.


Todo o mundo fica borratado,

Porque quem te via,

Fica desorientado,

Choram contigo,

Emocionados,

Apelam por ti,

A tua sinceridade,

O teu sorriso,

A tua vontade,

O brilho dos teus olhos,

É a simplicidade,

Em que a amizade perdura,

Igualmente a tua bondade,

E encantas,

Mesmo sem liberdade,

O teu brilho,

É a nossa felicidade,

A tua alma,

A cumplicidade,

Não sofras mais,

É uma historia linda,

Que nunca mais quererás recordar,

Porque sem o teu sorriso,

A tua vida não tem rumo,

Dela eu preciso,

Porque de ti eu gosto eu assumo,

Sendo o mais lindo em ti,

O sorriso que sempre terás,

Se o perdesses,

Nunca me irias perdoar,

Porque nunca farei qualquer coisa para o conquistar,

Ao menos salvar,

O que parecida perdido,

Mas voltei a viver ao reencontrar-te.



10 comentários:

cb.botas disse...

JAS TE DISSE TANTA CENA SOBRE ESTE TEXTO ! cada vez que acrescentas fica melhor ainda :D esta lindo joão. e ajudou-me. beijo

Inês disse...

não tnho palavras, o texto está lindo! um beijinho e um sorriso
tenho saudades

VF disse...

:)
gostei

joana disse...

gostava de te poder dizer algo mais original q isto, ms o jeito pas palavra tens tu e n eu, é lindo..profundo

Mariana disse...

e ele chegou e disse :)

Vandjinha disse...

Muito bonito realmente..
já não é a 1º vez que leio os teus textos!
Tens mesmo jeito! Quem diria que um rapaz como tu escreve cenas tão..(...)profundas e inspiradoras!

Extraordinary :')

Anónimo disse...

gosto mt joao......
tens mt jeito........

magnifico este texto....
:)

bjs

Anónimo disse...

gosto mt joao......
tens mt jeito........

magnifico este texto....
:)
ps: eskexi me d assinar n outro lol

bjs ritinha

João Mendes disse...

Brutal :o

Nao ha palavras. :o

Monica disse...

Simplesmente perfeito *_*
Adoro =D