Best*

terça-feira, 16 de junho de 2009

um dia que passou igual a tantos outros

Acordei,

E a manhã espera-me,

A remela no canto do olho,

E ter de acordar arrepela-me.


A agua da banheira fria está,

Custa-me tanto entrar lá,

Fico arrepiado,

Só de pensar,

Que debaixo de agua tenho de estar e por lá ficar.


Ensaboo-me com champô,

Ups é gel,

O meu avô lembrou-me,

Que o champô não é para a pele.


Estou desorientado,

Ter de me levantar cedo,

É pior que ficar a noite toda acordado,

É um pesadelo,

Ter de ir a escola,

E sair de lá cansado.


Aí vou eu,

Caminho duro e gelado,

Alguém enlouqueceu,

Quando queriam vender a minha casa mesmo aqui ao lado,

50 Metros nem tanto,

Vou a 5 minutos de tocar,

A meio do caminho toca,

Ainda é de manha,

Tenho algo com que me desculpar.


Os professores arrebentam ao verme chegar,

Não aguentam,

Começam logo pela manha a reclamar,

Os meus ouvidos atormentam,

E eu não consigo para de me calar.


É assim as aulas,

Todos reclamam,

Mas no final todos choram,

Por me verem partir,

E de nunca mais me poderem aturar.


Sigo para o almoço,

Quero almoçar,

Comida que gosto,

E não sopa,

Que me faz enjoar,

Quero carninha,

Que me faz crescer,

E me dá vontade de gritar.


Mais umas aulas a tarde,

São fáceis de ultrapassar,

Digo estar cansado,

Peço para me ausentar,

Eles esquecem o passado,

Deixa-me sair,

Para poder passear,

Não os desaponto,

Não me vou baldar.


É assim a vida da escola,

Estar com os amigos,

E nas costas a sacola,

Com os livros,

E escondida a bola.

No final dia sento-me no meu escritório e penso,

O coração desorienta-me,

Repenso,

E a alma sufoca-me,

Alguém toca no meu coração,

E eu sem coragem,

Sabem o meu ultimo nome,

Mas não passo de uma miragem.


Já amei,

Mas nunca alcancei,

Sou num fundo um apaixonado,

Mas a minha vida é um carrossel,

Em que eu vou morrer sem ter beijado,

Nem um pequeno esboço de papel.



Palco De Feras - João Pedro Pais

12 comentários:

Sofia disse...

para qem n tava com inspiraçao deixa me q te diga , ta brutal , sem palavras :o

Di disse...

ta muito fiixe
homem dos mil e um oficios!

Monica disse...

Adorei!
Está lindo *_*

Sarosqi disse...

aai aserio , foi a cena que escreves-te que mais me fez rir xDD

és o maior pah , e mal te tenho visto ! faxavor de na terça ir as festas qe amanha entro oficialmente de ferias :D

love you babe <33

Mariana disse...

é o poeta do seculo XXI
beijinhos *

Gonçalo disse...

Escreves melhor que jogas martelo...
Claro só sabes é defender.. lol
Muito fixe, mas será que foste mesmo tu..

Abraço Abrantes hehe

Verónica Fonseca disse...

muito bom mesmo, gostei bué!
e a música é das melhores.

botas disse...

adorei a parte do shampo e do avô ahahahah
sabes bem que gosto de ti maçãozinho :minha besta linda

Anónimo disse...

está mesmo brutal :O
também quero saber escrever assim :b sou uma cócó nestas cenas , mas pronto.
beijinho da rita, oh tótó

Inês disse...

compreendo todas as palavras que escreves. mas não aceito! não quero mais essa carinha triste e amuada. quero o "meu" joão que nas horas de almoço me agarrava com força apenas com um braço e nao me deixava sair. quero aquele que em conjunto com os outros me escondia o telemovel (va, isso nao xD). conclusao, quero um sorriso, quero um abraço e um beijinho :) até já* <3

Anónimo disse...

Bem profundo :o

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,