Best*

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amo o que faço nesta vida

Sinto que hoje sou,
Bastante feliz e apaixonado,
Pelo amor que procurei,
E a solução mais linda do mundo,
Eu encontrei,
O meu sorriso,
É rasgado e fantástico,
Pela situação,
Que hoje sinto ser,
Incansável,
Bastante amável,
O meu olhar hoje é,
Brilhante e simpático,
Um Olhar feliz de quem ama,
Sou no fundo,
Um coração,
Bastante apaixonado,
E o coração dela eu vejo,
E sinto que me esta a conquistar,
E um obrigado é o que eu tenho simplesmente a demonstrar,
Até um dia,
Eu não vou chorar.

Se fosse um sonho,
Eu não o queria relatar,
Mas sinto que é verdade o que eu vi hoje,
E eu estou fanático pelo seu lindo olhar,
Eu queria dar-lhe conforto,
E o coração dela conquistar,
Sinto que sou novo,
O meu coração está por decifrar.(é o dia por dia, e eu sem poder fazer nada, apenas me apaixonar, ao verte sem te tocar.)

Mas eu guardei-o,
Para ela,
Porque é dela,
Que eu estou a delirar,
Amor és tu,
Que me fizeste voltar a saber o que era aprender a Apaixonar,
És linda,
És o meu novo amar.

Nestes momentos,
Penso e vejo,
o quanto é lindo,
Saber por quem apaixonar,
É saber amar,
Eu gostava de ti,
E a ti te conquistar,
Os teus sonhos,
Ao meu lado,
Quem sabia se eu os podia concretizar,
Dá-me uma oportunidade,
Porque eu sinto,
Que mereço por uma vez por todas,
Ter a vontade de uma vida linda exemplar,
Era um sonho poder viver,
Com alguém que eu gostava de saber,
Se com ela poderia contar,
Era o fim da minha vida complementar,
E sim o inicio da vida que sempre sonhei,
E agora enfim conseguirei representar,
O mais lindo dos contos,
Que um dia contarei aos meus filhos,
E os meus filhos aos netos vão relatar,
Sempre que precisarem,
Ao diário do saber eu vou novamente pesquisar o saber da palavra apaixonar.


21 comentários:

Mónica disse...

que bonito (:

Anónimo disse...

Está muito bonito.
A tua musa deve ser a pessoa mais feliz do mundo ;)

ritinhac disse...

João está fantástico o texto:)
pareces-me mesmo apaixonado, pelo menos este texto dá a parecer tal coisa:)
é magnifica a forma como escreves:)
adoro ler os teus textos visto que escreves muito bem:)

bjs

ana disse...

bem, se ela sabe quem é, certamente ficou muito feliz com estas palavras tão lindas e apaixonadas porque realmente é maravilhoso estar apaixonado;) é mt bom poder ler e apreciar o quanto estas feliz e conhecendo-te como te conheço certamente q a faras tanto ou mais ainda!

beijo grande

Susana disse...

Está lindo :)

Mariana disse...

está lindo :) parabens

Flávio disse...

oh joão oh joão ... partes-me o coração ahahahhahahah ;O)

Gonçalo disse...

Muito bem, isso do amor so faz mal a uma pessoa =D, que para mim n existe, mas ate fazes uma boa descrição dele =P ahah
mas tá bonito, continua a escrever que quando morrers como o fernando pessoa, os teus poemas vao ser todos publicados e ainda as criancas vao ter aulas dos teus poemas =P ahah
abraco

Ramos disse...

Muito fixe puto!

Anónimo disse...

Grande miúdo :)
Sábias e paixonadas essas palavras, fazem muito sentido acredita. Tens uma forma de escrever muito expressiva e emotiva, continua ^^

abraço

Bárbara disse...

Está LINDO João=D

Beijo=D

Anónimo disse...

Gostei muito do texto João :)
Continua a escrever. Beijinho

Anónimo disse...

Rita Tomaz.

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Maracuja Maduro disse...

"
Pagina para a Poesia: Timor do Norte a Sul "

Caros Leitores amigos de Timor:

Feliz Natal para todos os que me lêm, especialmente ao autor deste blog.

Estou de novo activo e aqui fica o meu convite para lerem poemas de Timor-Leste e sobre Timor-Leste, sentidos por Timorenses e por outros que amam Timor-Leste. Nao percam: Poesia de TL e sobre TL no " TIMOR DO NORTE A SUL" aqui vai o site :

http://timordonorteasul.blogspot.com/


aqui poede encontrar poemas de grandes nomes da poesia timorense , do Classico ao "Fote Maka Riba" Timor do Norte a Sul no

http://timordonorteasul.blogspot.com/


Votos de boa leitura e tambem participe com os seus poemas

Paulinha disse...

gosto :D tao romantico que ele é :)

Vih disse...

Muito bonito mesmo...

Suh disse...

está lindo mesmo, (L)

Anónimo disse...

Muito bom mesmo Macao ^^

Filipa disse...

esta lindo, João (: