Best*

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Intro-fim da vida

"Sentia tudo o que escrevia, era a minha filosofia, enorme poesia, simplesmente a minha vida, será que alguém a quereria?

Sobretudo eu a criticava, a minha lírica apaixonada, nem em mim acreditava, e a minha mente eu julgava, dia-a-dia suspirava, e a minha vida oferecia, e mesmo assim, ninguém a queria!

Sentimentos não resultam, de visões inoportunas, dos quais sentimentos, não capturam, o que é que tu julgas? um abraço, é um laço, que quando eu faço, nunca sinto embaraço, porque nunca o desfaço, eu sou assim, e por ti, prometia.

Eu a minha vida ofereço, como todas é linda é no começo, e sempre que a vou vivendo me aborreço, estou tão farto que eu os olhos fecho, e com o meu simples sorriso, eu me despeço.

Só pelo o meu amor, o meu coração eu aquece, a ti um abraço é a única coisa que te peço.

Se eu esta vida amo, qual o porquê de chorar, quem eu amo não engano, o meu defeito é amar.

O que pode acontecer hoje? temos de olhar em frente.
O que é que no passado foste? E o que és no presente.

Se até o diabo eu conheço, porquê que só Deus eu não o convenço?" João Mação <3

Sem comentários: