Best*

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Morri num dia lindo.


ouvia o meu coração respirar,
sentia.o aflito,
pelos medos que tinha de enfrentar,
tristeza apenas eu sinto,
digo apenas a verdade,

eu nunca minto.


dor vagueia no meu dia a dia,

o meu corpo aceita,

Todos os dias uma nova alma sentia,

tentava recolher todos os conselhos,

como o fruto novo de uma nova colheita,

é simples,

aproveita.

senti de tudo,

dos bons aos maus conselhos.

desanimei,

alegrei,

senti dor e bom proveito,
tinha duas opções,

se morro,
não posso voltar,
se vivo,
a minha vida posso reconquistar.


decidi,

a morte é certa,

não escolhe o dia,

deixa sempre a porta aberta,

vivi,
foi a opção mais correcta,
senti,
viver feliz é a minha nova meta.

se morresse,

não podia recompensar,
todos aqueles amigos com quem eu gostava de conversar,

sorrir,

poder abraçar,

porque a morte não trás a gloria de volta,

trás apenas dor,

e as lágrimas da derrota,

porque sem vida,
não podia aconselhar,
conceitos de vida,

que eu ouvi e aprendi,

e que um dia um de vocês me pedirá.


não sou exemplo,
nem parecido,
sou parecido com um templo,

já começo a ser velhinho,

por fora as crateras abertas,

por dentro lindo,
sempre com as portas abertas,

é precioso e interessante de se ver,

a riqueza natural que comigo viram nascer,

em que ao longo dos tempos vingara,

o futuro para mim será como uma ceara,

de riqueza empreendedora,

porque aprendem mais comigo morto,

que um miúdo da pirâmide que anda a tona.

sinto ribeiros de tristeza,
morri novinho,
não consegui mostrar a minha beleza,

porque me senti algo triste e sozinho,

vivi como podia viver,
se tinha de morrer,

morri num dia lindo.


Departure (Acoustic Piano) - Noriyuki Asakura


10 comentários:

Ana Rita disse...

Escreves tao bem *.*
Continua mação :D

joaninha disse...

bem cada vez me surpreendes mais e mais,mas contudo axo ke para escreveres este poema devias estar muito triste,nunca desanimes a vida é bela se bem vivida e tu,,,,tu sabes bem vive-la dias maus todos temos.
contim´nua escreves muito bem muito fixe
parabens AMIGO

Brunita 87 disse...

es demais*

escreves tantoo...continua*
e quero.te sempre com a cabeça levantada... e a tristeza bem lá no fundo ;D

Beijinhooo

Inês disse...

ADORO-TE, não tenho mais palavras (:

topeira disse...

és aquela basee topê :)

adoro-tee amigo ^^

Joao Mendes disse...

Cada texto surpreende-me.

Que dom q tens mação :D

Abraço!

joaninha disse...

É bue lindo... s palavras

kiki disse...

para darmos valor às coisas boas da vida já tivemos de passar por menos boas... espero q este teu momento tenha sido acima de tudo uma valorização pessoal pq resultou numa verdadeira obra de arte!
obrigada por escreveres e por partilhares estas maravilhas!

kiki disse...

ah, tb adorei a musica q encaixa na perfeição como banda sonora enquanto se lê :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,