Best*

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um dia foste, no futuro não o serás!

atração é um prato que frio se serve,
olhei para alguém,
senti me bastante alegre,
não sei se devo,
mas lutei,
mas não me saía da cabeça a alma de quem perde.

vibrava por dentro,
cada vez que a via,
mas era grande o sofrimento,
porque com ela sabia que perdia,
via a cara dela,
sentia arrepios,
não sei se gostava dela,
mas eu perdia sempre os desafios.

temia os medos,
e sem querer perde los,
não os enfrentava,
seguia com a minha vida,
muito angustiada,
não querendo ver os desafios,
mesmo podendo vence los,
minha vida po perdida estava!

não choro,
nem grito,
não imploro,
nem minto,
sinto me triste,
por nesta vida nada enfrento,
sinto me perdido,
porque nenhuma luta nesta vida eu venço.

decidi abandonar,
projectos que um dia tinha traçado,
a minha vida tinha de continuar,
mesmo que a vida não me tenha amado,
sentia desilusão,
por mim,
lutava por alegria,
mas a essa luta não tinha um fim,
em que as vidas são apaixonadas,
mas as caras são rejeitadas,
sem ver o que no interior as orientava.

é um componente que não se ganha,
mas vem de origem,
depende muito da alma,
não de sentimentos que se fingem.

um dia foste,
mas espero agora que não sejas.


Regresa A Mi (Unbreak My Heart) - Il Divo

14 comentários:

Anónimo disse...

este poema...ta demais...fez me pensar tantooo...principalmente numa cena...sabes bem*

continua a escrever cenas lindas como estas=))

es grande ;D beijinhoo

Anónimo disse...

És grande Mação, estáa mesmo espectacular !

Força pah :D

( E amanhã é pa ganhar! :D )

Anónimo disse...

OH moço tu tens jeito pa coisa ....

olha ta xelente a sério .... muito fixe!!!!

bjinhos ****

BRUTO looolll

Anónimo disse...

Tu abusas Mação :D

Anónimo disse...

estás lá joao !

Anónimo disse...

acho que ontem te disse tudo. tenho pena que por vezes não me queiras ouvir ou nem ligues ao que digo. sabes que gosto muito de ti, independentemente de tudo (:

Anónimo disse...

sim, fui eu que deixei esse anónimo em cima xD
beijinho, padrinho *

Anónimo disse...

ta simplesmente um espetaculo e sabes bem porque tens geito e este poema tambem me diz muito so tú sabes pq,ate podia dizer bem este é aquele poema que te pedi..
mas com tudo vou-lhe xamar o nosso poema da para os dois ,continua e teras futuro nunca desanimes vai em frente
beijao

Anónimo disse...

é isso mesmo Mação, está espectacular. "um dia foste, mas espero agora que não sejas.”, nem sabes como te percebo :)

Susana disse...

és grande, eu ja te disse isto tantas vezes, aliás toda a gente te diz. Escreves coisas lindas ;)
Beijinho*

Susana disse...

és grande, eu ja te disse isto tantas vezes, aliás toda a gente te diz. Escreves coisas lindas ;)
Beijinho*

Dyonysyo.Com disse...

Muito bem Mação. Gosto particular-me dos ultimos versos. Continua a escrever porque esta é a tua forma de comunicar com o mundo lá fora! Abraço.

VF disse...

gostei :)

Anónimo disse...

Nem sei bem qe dizer, o qe escreves é simplesmente Lindo Mação (:

Continua, vais no bom caminho :D
<3