Best*

sábado, 29 de novembro de 2008

Eu vivo Musica!


Eu vivo musica,

Ela vive dentro de mim,

Eu sinto-a e escuto-a,

Ela faz quem eu sou,

Eu vivo feliz assim.

Letra compostas por mim,

São feitas por gosto,

E todas elas são feitas com um fim,

A minha vida nelas demonstro,

E pela musica nunca me perdi,

Porque é dela de quem eu realmente gosto.

Eu canto e fico alegre,

É só boa musica que ouço,

E por mais boa musica eu apelo,

Quando a ouço fico com um sorriso no rosto,

Sinto-me dentro num mundo perfeito,

Fico muito bem-disposto.

Eu tento compreende-la,

Eu escrevo imenso,

Quero viver dentro dela,

A ouvir boa musica deixo de estar tenso,

Eu podia morrer a ouvi-la,

E morria satisfeito por morrer com ela.

Eu tenho algumas canções gravadas,

Não sei se são bem a imagem do meu rosto,

Canto musicas de boas bandas,

Apenas musicas que gosto,

Sinto-me feliz por me ouvir dentro delas,

Não são musicas de encosto,

São musicas lindas,

Que eu ouvi,

Eu vibro com elas que nem um louco.

A minha voz parece mentira,

A minha alegria nelas sentia,

Tenho medo de encarar um palco,

Não sei se tenho jeito,

Tenho medo de fazer figura de parvo,

Por mais elogios que receba,

E por mais que os prestigiados da musica dizem que em mim a musica esta atenta,

Tenho medo de subir o palco e me arrependa,

Porque não confio nas minhas capacidades,

Já cantei em frente ao publico recibo muitos aplausos,

Encarei com vontade e querer,

Mas já passou,

E tenho medo da musica,

Fico a tremer,

Mas é nela que eu vivo sem sofrer,

É a música que me faz vencer.



Não Amado - Nuno Norte - João Mação

8 comentários:

Anónimo disse...

musica ..
tens que vencer esse medo :)

VF disse...

«Tenho medo de subir o palco e me arrependa,

Porque não confio nas minhas capacidades»

Com o apoio de todos os teus amigos, vais ultrapassar os teus medos (:

Susana disse...

Epá eu já te disse que cantas bué bem e escrever então, mas tu és tão inseguro que meu deus. Mação, Mação orienta-te xD CANTA E ESCREVE FAZ O QUE GOSTAS E DEIXA-TE DE MEDOS. Beijinho*

Anónimo disse...

a susana fala mas tambem tem medo de subir ao palco.
PODIAM IR OS DOIS E PERDIAM LOGO OS MEDOS TODOS PÁ

Anónimo disse...

Gostei do texto.
Agora, se gostas tanto de musica nao tenhas medo.
Confia em ti.
Tenta vencer isso e faz o que realmente gostas !

Dyonysyo.Com disse...

Vive e respira música. Tens aí momentos muito bons e uma vez mais a conclusão é forte. Quanto aos medos, todos temos, só há uma forma de os combateres! É subir para o palco tantas vezes quantas forem necessárias até que um dia as pernas deixam de tremer e passas a curtir a adrenalina de estares "sem rede" à frente do público! abraço.

Anónimo disse...

epa é muito giro mesmo merece ser comentado
tens de ter confianca em ti e nao temer saber dakilo ke es capaz ,,tremer ate os mais famosos tremem antes dos seus concertos
fiko a espera de te ver ai nos palcos de portugal e kem sabe estrangeiro,,,
beijao

Anónimo disse...

ta lindo mesmo =))
so tens de pensar k es superior a tudo e a todos e consegues superar tudo =))

apaga a palavra medo do teu dicionario=)

beijinhoo