Best*

sábado, 29 de novembro de 2008

Eu vivo Musica!


Eu vivo musica,

Ela vive dentro de mim,

Eu sinto-a e escuto-a,

Ela faz quem eu sou,

Eu vivo feliz assim.

Letra compostas por mim,

São feitas por gosto,

E todas elas são feitas com um fim,

A minha vida nelas demonstro,

E pela musica nunca me perdi,

Porque é dela de quem eu realmente gosto.

Eu canto e fico alegre,

É só boa musica que ouço,

E por mais boa musica eu apelo,

Quando a ouço fico com um sorriso no rosto,

Sinto-me dentro num mundo perfeito,

Fico muito bem-disposto.

Eu tento compreende-la,

Eu escrevo imenso,

Quero viver dentro dela,

A ouvir boa musica deixo de estar tenso,

Eu podia morrer a ouvi-la,

E morria satisfeito por morrer com ela.

Eu tenho algumas canções gravadas,

Não sei se são bem a imagem do meu rosto,

Canto musicas de boas bandas,

Apenas musicas que gosto,

Sinto-me feliz por me ouvir dentro delas,

Não são musicas de encosto,

São musicas lindas,

Que eu ouvi,

Eu vibro com elas que nem um louco.

A minha voz parece mentira,

A minha alegria nelas sentia,

Tenho medo de encarar um palco,

Não sei se tenho jeito,

Tenho medo de fazer figura de parvo,

Por mais elogios que receba,

E por mais que os prestigiados da musica dizem que em mim a musica esta atenta,

Tenho medo de subir o palco e me arrependa,

Porque não confio nas minhas capacidades,

Já cantei em frente ao publico recibo muitos aplausos,

Encarei com vontade e querer,

Mas já passou,

E tenho medo da musica,

Fico a tremer,

Mas é nela que eu vivo sem sofrer,

É a música que me faz vencer.



Não Amado - Nuno Norte - João Mação

9 comentários:

catarina botas disse...

musica ..
tens que vencer esse medo :)

Vii disse...

«Tenho medo de subir o palco e me arrependa,

Porque não confio nas minhas capacidades»

Com o apoio de todos os teus amigos, vais ultrapassar os teus medos (:

Susana disse...

Epá eu já te disse que cantas bué bem e escrever então, mas tu és tão inseguro que meu deus. Mação, Mação orienta-te xD CANTA E ESCREVE FAZ O QUE GOSTAS E DEIXA-TE DE MEDOS. Beijinho*

Catarina Botas disse...

a susana fala mas tambem tem medo de subir ao palco.
PODIAM IR OS DOIS E PERDIAM LOGO OS MEDOS TODOS PÁ

Jorge disse...

Gostei do texto.
Agora, se gostas tanto de musica nao tenhas medo.
Confia em ti.
Tenta vencer isso e faz o que realmente gostas !

DYONYSYO disse...

Vive e respira música. Tens aí momentos muito bons e uma vez mais a conclusão é forte. Quanto aos medos, todos temos, só há uma forma de os combateres! É subir para o palco tantas vezes quantas forem necessárias até que um dia as pernas deixam de tremer e passas a curtir a adrenalina de estares "sem rede" à frente do público! abraço.

joana disse...

epa é muito giro mesmo merece ser comentado
tens de ter confianca em ti e nao temer saber dakilo ke es capaz ,,tremer ate os mais famosos tremem antes dos seus concertos
fiko a espera de te ver ai nos palcos de portugal e kem sabe estrangeiro,,,
beijao

Brunita 87 disse...

ta lindo mesmo =))
so tens de pensar k es superior a tudo e a todos e consegues superar tudo =))

apaga a palavra medo do teu dicionario=)

beijinhoo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,