Best*

domingo, 25 de janeiro de 2009

Importante? és muito.


Tu és uma sombra,
Que me segue sem eu te poder ver,
Uma pomba,
Que tanto dizia-se ser,

A alma que voava sem se conter,
Batia as asas até um dia morrer.


Sonhava todos os dias,

Noites atrás de noites,

Em que Vagueava no meu ser,

E tu dizias,

São noites,

Que eu vou querer voltar a ver,

Porque sabias que era eu,

Que sonhava estar contigo,

E a minha razão de te ver,

Quando passeava sozinho,

Como um miúdo perdido,

Que um sonho tem na manga,

Era ser feliz,

E ter-te a ti como alguém que quer algo e sempre alcança.


(Refrão) Não te vou querer perder,
És o tudo em que eu sonhava pertencer,

És simples e especial,

Nunca vi ninguém assim,
Ninguém igual.

Todos os teus amigos te adoram,

E eu não sabia sequer,
Que era mais que isso,

E quem diria que no futuro íamos juntos morrer,

Pensava muito, Mas como fui capaz,
Muita lágrima junta,

Nunca se via isso num rapaz,

Era noite por noite,
Ensopava a fronha da almofada de tanto chorar.


Felicidade era tanta,
Via em ti um sonho,

Que tanta gente encanta,

Por ti a minha vida ponho,

Acima de um todo,
És o amor por quem eu ando louco,

Não me sabia conter,

Desejava te beijar tanto,

Que entusiasmava-me só de te ver,
Com esse teu encanto,

Fazias-me sofrer.

(Refrão)
Não te vou querer perder,
És o tudo em que eu sonhava pertencer,
És simples e especial,

Nunca vi ninguém assim,

Ninguém igual.(2x)


Então acabo,
Como comecei,

Não está nada ganho,

Esta é apenas a ideia que pensei e elaborei,

Deus queira que seja possível,
Espero que ele seja,

Apenas um pouco credível,
E me dei-a nem que seja um pequeno sentido,

É um sonho é um pedido,

Ficaria feliz se o fizesses possível,

Obrigado…


(Refrão)
Não te vou querer perder,
És o tudo em que eu sonhava pertencer,

És simples e especial,

Nunca vi ninguém assim,

Ninguém igual.


Um sonho, uma missão,

Obrigado, coração!


Por ti - El Canto Del Loco

12 comentários:

sarosqi disse...

és lindo , nao sei qe dizer mais quanto aos teus textos...ja nao tenho palavras ! amo-te mano <3

joaninha disse...

humm gostava de saber qem é a fonte de tanta inspiraçao!! mto lindo msmo

Inês disse...

que queres que te diga?! sente, escreve e ama aquilo que fazes (:
adoro-te meu João :D

Brunita 87 disse...

sem palavras ...está brutal :)
andas apaixonado,hum xD

continua,e nunca desistas daquilo que queres :)

tou a espera do meu ..... :)

beijinhooo

botas disse...

TEXTO ESPECTACULAR JOÃO!
juro que nem sei o que dizer.

Susana disse...

Tu e os teus textos são brutais pá.
Continua a escrever. Beijinho :)

Vii* disse...

muito bom :o
tens mesmo jeito :)

Dyonysyo.Com disse...

Muito bem João. Continuas, concordo com o pessoal....andas apaixonado... ;) muito bem, faz uso desses sentimentos para a tua inspiração! abraço.

kiki disse...

um poema fascinante acompanhado com uma banda sonora igualmente linda!
so eu é q perco em nao vir ca, mas o tempo nem sempre permite analisar tudo com a calma q quero.
beijinho

Jorge disse...

Tá muito bom o texto !

Continua rapaz , tens jeito .

ines. disse...

adoro, está mesmo lindo :)
escreves com tanto sentimento, nem há comentarios possiveis, continua !

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,