Best*

domingo, 15 de fevereiro de 2009

A mentalidade é o que mais nos interessa.


Não é bom estar de cabeça baixa,
Verme assim é uma desilusão,
O pavor tenho de por fora da caixa,
Uma caixa,

O meu coração.

Relia os recados que me transmitiam,

Não queria compreender,

Pensava que os recados me mentiam,

Não queria os recados entender,

Mas eu ao lê-los sentia,

Eram grandes leis para aprender a viver,
Mas antes via,

Que primeiro tinha de sobreviver.


Era a lei das ruas,

A minha ideologia tenho de incendiar,

Brilhar,
Como uma noite de luar,

Sentia o queimar do tempo,

Prendiam o jeito,

Mesmo aqui dentro,

E eu nem espreito,

Por ter medo do que podia acontecer nesse momento.


Aprende,

Esta vida é uma luta,

É guerra,

Fria e demasiado curta,

Continuaste,

Porque desde que nasceste,

Ela ficou também tua,

E que nunca acabaste,

Porque é demasiado dura.


Batalhava sem orgulho,

É uma vida que enchemos de entulho,

Para tanta gente homenagear,
Sou um simples miúdo que fica sempre a olhar,

Sem transmitir,

O que o coração diz sentir,
E não quer falar,

Por isso percebo,

Que quando somos velhos,

E nada entendemos,

Lembram-nos de sermos jovens,

Sem nada para fazer,
Para não contrariar,

Queríamos era a nossa vida,

Para novamente poder viver.


Sorriso no rosto,

Riso a brilhar,

É o demonstrar do que eu gosto,

Mesmo com um pequeno olhar,
Via aventuras a passar,

Eu rebelde,
Não conseguia aguentar,

De ficar parado no berço,

Mesmo sem pensar,

Em que assusto com planos,

Não quero enganar,

Com estúpidos encantos,

O vosso orgulho conquistar.



Joao Macao - Reflect - Caixa de Cartao.mp3 - Reflect

13 comentários:

Inês disse...

adoro-te

sarosqi disse...

o meu orgulho nao precisas de conquistar, já o fizes-te desde o dia qe te conheci :D

<3

Mário disse...

Mação, andas a dar no rap :D estou surpreendido.

Anónimo disse...

Continua assim ;D Ta muito fixe :D

Candido disse...

Continua assim ;D Ta muito fixe :D

'veróniicàà disse...

bonito :)tens jeito

marco disse...

sdf

Marco disse...

Até gostei mas ha coisas que nao percebo :)

Anónimo disse...

so tenhuh uma coisa a dizer
maçao the best

Anónimo disse...

Olá. Acabo de colocar um link do seu blog no http://poetasdealmeirim.blogs.sapo.pt

onde pode encontrar mais referências a Helder Mação. Um abraço, João Chamiço

Inês disse...

gosto muito dessa foto e do que escreves também (:

Inês. disse...

está mesmo bonito , gosto muito :)
continua a escrever !

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,