Best*

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não quero ser igual ao mundo.


Quero sentir a liberdade,

Não quero ser igual ao mundo,

Quero ganhar toda a minha sinceridade,

E é pela felicidade que eu luto.


Todos somos diferentes,

Iguais irreversivelmente,

Somos todos uns seres,

Que vivemos ambos a vida intensamente,

Esta noite sou um poeta,

Sou um sortudo,

Sou escritor,

Escrevo muito,

Lembro o dia dia,

Em cada verso,

Muita gente lia,

O que eu escrevo,

Eu sentia,

Que dentro de cada texto eu venço,

A vontade de querer mais,

Escrevo todos os dias,

As letras para mim são leais,

Tem todas as credenciais.


Tentam compreender o que eu sinto,

Esquecem-se que eu neste mundo ando perdido,

Como muitos que não transmitem,

A sua tristeza é tal que parece infinita,

Mas o vosso dentro é tão escuro,

Que por mais que tentem,

Não passam de uma vida de luto,

Porque choraram querendo ser fortes,

Enchiam-se de ódio querendo obter respostas,

Mas no final estavam vazios,

Porque não transmitiam porque não tinham,

Nem pequenos jazigos,

Onde os seus sentimentos estavam escondidos,

O que no futuro esperavam que eles seriam,

Um ser do futuro,

Ou pequenos desperdícios.


Este texto é o cume da minha vontade,

Sinto que cada verso que escrevo,

Liberto a minha sincera liberdade,

Cada frase composta,

É a resposta a toda a minha dignidade,

É o limite,

É o suor,

Que um dia senti,

Que deixei de ser o pior,

Que nunca perdi,

A vontade,

De querer algo mais,

É a minha prioridade,

Não convenço,

Algo que trabalhei por livre bondade.


Por tanto,

Não vou querer vos entreter,

Não escrevo mais este canto,

Porque nunca vos vou ver escrever,

Esta vida é um delinear de engano,

Sou apenas mais um ser,

Que neste mundo vou-me orientando.



04 Paciência - Lenine

10 comentários:

Brunita 87 disse...

adoro o que escreves-te ;D
foi dos melhoes que já li ;D

continua *

beijinhooo joãozinhoo ;)

kiki disse...

"Sou apenas mais um ser"
podes ser apenas mais um ser mas garanto-te q es um ser mt especial!
amei este!

Sarosqi disse...

Adoreiii este , mas principalmente a foto parte-me toda xD

quanto á escrita, já nao tenho mais palavras, sabes o que acho :) para mim és o melhor dos melhores

Anónimo disse...

Espectacular *

Anónimo disse...

continua tens talento!

tu não és só um talento
nem uma pessoa diferente
és uma pessoas sem desalento
que diz aquilo que sente

este e dedicado a ti

se kiseres saber quem sou vai ao meu perfil do hi5
putobruno10.hi5.com (eu ja sou teu amigo no hi5)

Mario Queimado disse...

Palavras para que? És fantastico ! :D

Anónimo disse...

no words maçao... que venham mais textos como este!

Diogo Mendes

'veróniicàà disse...

muito bom :)

joaninha disse...

Uauuu

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,