Best*

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu não vou voltar a errar


Eu escrevo, revejo, e sinto tudo o que se situa em meu redor esta a desmoronar-se,

Eu somente desejo, mas não invejo, os sorrisos que vejo, eu quero voltar a amar,

Eu imagino, defino, a minha vida uma peça teatral,

Eu repito, não desisto, e permito que a minha vida seja o mais parecido com um musical,

Lírico, lindo, algo que seja intimo como na vida real.

Se fui eu quem compôs, eu esboço o meu sorriso,

Em todos estes versos a minha vida se dispôs, eu aceito e admito,

Porque fui eu quem a criou e deixou tudo isto escrito.

E eu não vou voltar a errar…3x



O tempo passa, e eu rio-me, por ver olhares de quem não aceita que o tempo nunca mais volta,

Quem tu foste ontem, já não o és, e lembra-te somente, que o futuro é o que tu queres ser no presente,

Esta historia é real porque fui eu o actor, que o papel principal desempenhou, eu não a queria mas foi o que me calhou,

E eu sem puder fazer nada, limitei-me a viver, a escrever, o que a minha vida me deu, e eu apenas nela tenho que confiar,

Porque mesmo quando mostro o meu sorriso, não acreditem que sou feliz, apenas quero que o sorriso de quem eu amo não se apague, porque são eles quem eu amo de verdade.

E eu não vou voltar a errar…3x

Sem comentários: