Best*

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esta vida sou eu e tu quem és II


Eu sei o quanto custa não te poder agarrar, eu desisti da luta, que era um dia te poder abraçar,
O simples olhar de quem gosta não é solução, prefiro ouvir uma palavra tua, do que futuramente, e certamente, vou sofrer eternamente, e possivelmente ser o final de um sonho, eu não me entrego, apenas o meu coração eu elevo, eu não sou o mundo.

Repito, não desligo, digo mil e uma palavras, sem que a classe delas sejam representadas,

Ignoro cada sentido, apago cada olhar, o meu estado espírito, eu crítico, a minha vida por um fio permanece, mas com a sua insistência, não desiste, sobrevive por não me querer enganar, esta vida sou eu, mas quem eu sou, se eu não a posso mudar.


(Refrão)
Esta vida sou eu, e tu quem és, fiz tudo por tudo para entender os porquês,
quando escrevo sou mudo, sou surdo, e tu não entendes, sou filho do mundo e tu sabes mas não me vês.


Viajo, sem preconceitos, a rua esta livre, e eu não vejo jeito,

De poder simplesmente seguir, e a minha vida corrigir, o que o mal me traçou,

Se algo de bom vai surgir, eu não sou de pedir, apenas quando alguém me perdoou.


Esta vida sou eu, e tu quem és, fiz tudo por tudo para entender os porquês,
quando escrevo sou mudo, sou surdo, e tu não entendes, sou filho do mundo e tu sabes mas não me vês.

Sem comentários: