Best*

domingo, 6 de julho de 2008

O porquê de eu escrever, vejam...

hei, para quem não me conhece ,o meu nome é João Carlos Grácio Mação, tenho já 18 anos e moro na cidade chamada entroncamento.
Isto é uma introdução de "Merda" em bom e corrente português!
Agora sim,o porquê de eu escrever, ninguém me vê nessas andanças e poderá por ser do meu feitio, como eu sou, a minha figura, parece não demonstrar, cara de trolha, ideias muito cromas, parecem não conter capacidade para tal feito que é escrever, mas como em tudo há surpresas, talvez esta seja a minha, algo que me deram de bom um don de escrever, eu nem sei o jeito que tenho mas ah quem diga que sou um talento.
Adoro, amo nem sei o quanto gosto de escrever, nem sei o que escrevo meto letras das letras formo palavras do conjunto formo frases e nelas algum sentido,sentido que sozinho não tem impacto, junto umas quantas frases na mesma estrofe e sim isso começa a ficar com jeito, a minha vida é implantada nessas tais frases e por isso mesmo nem sei o que faço, se são poemas , são historias, são letras de musicas, nem sei vocês que lêem sim tem que dizer o que é para vocês e não custa nada deixar um comentáriozinho a dizer a vossa opinião, porque no final de tudo o que conta é vossa opinião...
Há pessoas que foram importantíssimas neste inicio e a elas só tenho que agradecer porque se tenho um blog e algumas coisas feitas é graças a elas e em particular a minha mana SARA ela sabe quem é porque sabe quanto a estimo!
e o resto são muitos os que me apoiaram, e assim deixo a minha mensagem!

Sem comentários: