Best*

sexta-feira, 4 de julho de 2008

A vida não passa de um momento.

A vida não passa de um momento,

Que nós tenhamos pensado ter vivido,

A vida é apenas mais um contratempo,

E por ela tenhamos sofrido.

Por ela estou a passar,

Aquela cena que alguns acham, espectacular,

Já vou com 17 anos de vida,

E nem sempre ela facilita,

Tento confronta-la com conselhos,

Mas quem sou eu, se não passo de um bedelho,

Tento eleva-la com a igualdade,

Tanto esforço e o que vem, é só maldade,

Ainda sou novo, não tenho responsabilidade,

Tenho que rezar, trabalhar para alguma vez conquistar a liberdade.

A vida não passa de um momento,

Que nós tenhamos pensado vivido,

A vida é apenas mais um contratempo,

E por ela tenhamos sofrido.

Agora os 17 anos vou ultrapassar,

18 é a idade que todos esperam alcançar,

Porque tudo nesta vida vai mudar,

Agora no meu futuro vou começar a trabalhar,

E tudo muda, até a conversa dos meus pais para mim parece ser adulta,

Deixar a casa deles ainda não está nos meus planos,

Mas agora se as minhas notas forem boas, a lista de universidades deixa de ser oculta,

Futuro está quase a chegar,

E eu a minha vida agora estou a programar,

Com muitos objectivos a traçar,

E tudo o que eu desejo é esses mesmos alcançar.

A vida não passa de um momento,

Que nós tenhamos pensado vivido,

A vida é apenas mais um contratempo,

E por ela tenhamos sofrido. 2x

Os 18 anos, eu tentava alcançar,

Mas como pensava eu,

Essa idade nunca vou conseguir alcançar,

Embora seja a mais apetecível, alguém percebeu,

Para quê viver até essa idade,

Se o nosso futuro vai ser a plena realidade,

Em que guerras dominam,

E vivemos sem liberdade,

E povo lutava por algo que nem eles percebiam,

E para bom papel, os superiores ao povo sorriam.

A vida não passa de um momento,

Que nós tenhamos pensado vivido,

A vida é apenas mais um contratempo,

E por ela tenhamos sofrido. 2x


Ainda muito novinho ha 1 ano atrás era assim o meu pensar-!

1 comentário:

Anónimo disse...

és um verdadeiro bedelho que rezas hahaha

SATANICO